Política de Troca ou Devolução
A Pharmacy & Fórmulas preza pela transparência e responsabilidade com os nossos clientes, portanto elaboramos nossa Política de Troca e Devolução contendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: Pertinente as regras da ANVISA, não realizamos trocas ou devoluções para essas modalidades de venda.
O esclarecimento de eventuais dúvidas podem ser feitas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800-649 0124.
Causas que podem levar você à troca ou à devolução:
Arrependimento/Desistência: o limite é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Defeito técnico ou de fabricação: o limite é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor)
Avaria (estrago): nessa situação, recuse o produto logo no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 ( dias) a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Entre em contato com nossa Central de Atendimento, por meio de e-mail comercial@pharmacyformulas.com.br ou pelo telefone (11) 94798-2444, para solicitar a troca ou devolução do produto. Atenção: A troca ou devolução poderá ser efetuada somente no prazo máximo de 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá apresentar-se nas seguintes condições: Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal; Na embalagem original; Sem sinais de danos por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada posteriormente a análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca. (mesmo valor do produto devolvido).
Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão.
O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Importante!
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão devolvidos ao destinatário sem consulta prévia. Todo medicamento possui uma requisição. Através dela é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento a farmácia tratará sob seus procedimentos internos para solucionar o problema em 10 (dez) dias úteis.
Dúvidas
Dúvidas referente à Política de Troca e Devolução, entre em contato conosco por e-mail comercial@pharmacyformulas.com.br ou pelo telefone (11) 94798-2444 (horário comercial).