Pharmacy & Formulas Manipulados
Product ID: 1865
Product SKU: 1865
New In stock />
Garra do Diabo 500mg | 60 cápsulas

Garra do Diabo 500mg | 60 cápsulas

Marca: Pharmacy & Formulas ManipuladosDisponibilidade: Imediata Referência: ePH-00024

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

A garra-do-diabo, também conhecida por harpago, é uma planta medicinal muito utilizada para tratar reumatismo, artroses e dores na região lombar da coluna vertebral, pois possui propriedades antirreumáticas, anti-inflamatórias e analgésicas.

Além disso, alguns estudos sugerem que a garra do diabo também poderia ajudar no tratamento de alterações gastrointestinais, como dispepsia, além de poder também ter ação no caso de infecções urinárias, febre e nas dores pós-parto.

Apesar de possuir propriedades antirreumáticas e anti-inflamatórias e poder ser utilizada em diversas situações, o uso da garra do diabo não substitui o tratamento indicado pelo médico, sendo apenas um complemento.

Modo de usar: Tomar 1 cápsula até 2x ao dia

Composição: Garra do Diabo 500mg por cápsula -  60 cápsulas

Em caso de Gravidez ou amamentação, consulte um médico antes de usar este produto. Mantenha fora do alcance de crianças. Guarde em local frio e seco. Não misturar esse medicamento com outro tipo de estimulante, drogas ou bebidas  alcoólicas. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado. Pessoas com hipersensibilidade à substância "Alcachofra" não devem ingerir o produto. Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30°C). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Siga corretamente o modo de usar. Este medicamento não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem uma orientação médica. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.